Cartão de Crédito (Paypal Plus - Transparente)
📍 O que preciso para integrar?
O primeiro passo é você ter uma conta ativa no PayPal Plus. Se ainda não possui, clique aqui para criar.
Atenção!
O PayPal Plus está disponível somente para pessoa jurídica, por isso, é necessário ter um CNPJ para realizar a configuração e ativação desta forma de pagamento. Com seu CNPJ em mãos, clique aqui para criar sua conta pessoa jurídica no PayPal.
Para a sua conta ser ativada, além de realizar os passos abaixo, é necessário solicitar a liberação da conta diretamente com o PayPal. Você pode entrar em contato com a Ouvidoria do PayPal pelo número 0800 047 4224.
E depois da conta ativada, para integrar o PayPal Plus na sua loja virtual Get Commerce você basicamente precisa apenas de 3 informações:
Email da conta (Paypal Account).
Cliente ID (App Client Id).
Secret.
A integração com o PayPal Plus possui a opção de cartão de crédito integrada.
Para conseguir os dados necessários, siga os passos abaixo:
Faça login no Paypal -> https://www.paypal.com/us/signin com seu login e senha:
Acesse o endereço: https://developer.paypal.com/developer/applications e troque para LIVE.
Clique em Criar um novo App.
Dê o nome "Get Commerce" e clique para criar o APP
Copie os 3 dados abaixo e salve.
📍 Como instalar o módulo do PayPal Plus?
Acesse o menu Configurações, Central de Instalações e Integrações.
Identifique a aba "Meios de Pagamento", clique em solicitar, preencha os dados necessários e por último confirme seu pedido. Será realizada uma validação automática nos dados e quando concluída, você receberá um e-mail de sucesso!
📍Como configurar o módulo do PayPal Plus?
Seu módulo já estará ativo e pronto para vender, após você instalar.
Porém, pode ocorrer a necessidade de atualizar seus dados do PayPal Plus. Ou você pode desejar, mudar sua conta PayPal Plus.
Nestes casos, é super simples!
Basta acessar o menu Configurações, Configurações da Loja, e identificar a aba "Formas de Pagamento".
Nela você encontrará a seção PayPal Plus.
Nesta aba você poderá trocar seu Client ID e Secret.
E também pode Habilitar ou Desabilitar o módulo de pagamento, como também trocar o título que aparece para o cliente no UltraCheckout e a Ordenação (ordem que irá aparecer nas opções de pagamento).
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