Cartão de Crédito (Paypal Plus - Transparente)

📍 O que preciso para integrar?

O primeiro passo é você ter uma conta ativa no PayPal Plus. Se ainda não possui, clique aqui para criar.

Atenção!

  • O PayPal Plus está disponível somente para pessoa jurídica, por isso, é necessário ter um CNPJ para realizar a configuração e ativação desta forma de pagamento. Com seu CNPJ em mãos, clique aqui para criar sua conta pessoa jurídica no PayPal.

  • Para a sua conta ser ativada, além de realizar os passos abaixo, é necessário solicitar a liberação da conta diretamente com o PayPal. Você pode entrar em contato com a Ouvidoria do PayPal pelo número 0800 047 4224.

E depois da conta ativada, para integrar o PayPal Plus na sua loja virtual Get Commerce você basicamente precisa apenas de 3 informações:

  • Email da conta (Paypal Account).

  • Cliente ID (App Client Id).

  • Secret.

A integração com o PayPal Plus possui a opção de cartão de crédito integrada.

Para conseguir os dados necessários, siga os passos abaixo:

Faça login no Paypal -> https://www.paypal.com/us/signin com seu login e senha:

Acesse o endereço: https://developer.paypal.com/developer/applications e troque para LIVE.

Clique em Criar um novo App.

Dê o nome "Get Commerce" e clique para criar o APP

Copie os 3 dados abaixo e salve.

📍 Como instalar o módulo do PayPal Plus?

Acesse o menu Configurações, Central de Instalações e Integrações.

Identifique a aba "Meios de Pagamento", clique em solicitar, preencha os dados necessários e por último confirme seu pedido. Será realizada uma validação automática nos dados e quando concluída, você receberá um e-mail de sucesso!

📍Como configurar o módulo do PayPal Plus?

Seu módulo já estará ativo e pronto para vender, após você instalar.

Porém, pode ocorrer a necessidade de atualizar seus dados do PayPal Plus. Ou você pode desejar, mudar sua conta PayPal Plus.

Nestes casos, é super simples!

Basta acessar o menu Configurações, Configurações da Loja, e identificar a aba "Formas de Pagamento".

Nela você encontrará a seção PayPal Plus.

Nesta aba você poderá trocar seu Client ID e Secret.

E também pode Habilitar ou Desabilitar o módulo de pagamento, como também trocar o título que aparece para o cliente no UltraCheckout e a Ordenação (ordem que irá aparecer nas opções de pagamento).

Last updated