Cartão de Crédito (Vindi / Yapay)
Last updated
Last updated
O primeiro passo é você ter uma conta ativa na Vindi Pagamentos (Yapay). Se ainda não possui, clique aqui para criar.
E depois, para integrar a Vindi na sua loja virtual Get Commerce você basicamente precisa apenas de 1 informação:
Token
A integração com a Vindi Pagamentos (Yapay) possui a opção de cartão de crédito integrada.
Atenção: sua conta precisar estar ativa e o token verificado.
Acesse o menu Configurações, Central de Instalações e Integrações.
Identifique a aba "Meios de Pagamento", clique em solicitar, preencha os dados (Token) e por último confirme seu pedido. Será realizada uma validação automática nos dados e quando concluída, você receberá um e-mail de sucesso!
Seu módulo já estará ativo e pronto para vender, após você instalar.
Porém, pode ocorrer a necessidade de atualizar seu token Vindi. Ou você pode desejar, mudar sua conta Vindi.
Nestes casos, é super simples!
Basta acessar o menu Configurações, Configurações da Loja, e identificar a aba "Formas de Pagamento".
Nela você encontrará a seção Vindi Pagamentos (Yapay).
Nesta aba você poderá trocar seu token.
E também pode Habilitar ou Desabilitar o módulo de pagamento, como também trocar o título que aparece para o cliente no UltraCheckout e a Ordenação (ordem que irá aparecer nas opções de pagamento).
Além disso é possível também delimitar um número máximo de parcelas e um valor mínimo de parcelamento.
Atenção!!
Se você estiver recebendo o alerta "1001 - Token inválido ou não encontrado" ao finalizar um pedido, pode ser 2 situações:
Se já tiver usado essa mesma conta Vindi em uma outra plataforma anteriormente significa que o token da sua conta ainda está restrito para uso na plataforma antiga. Neste caso, entre em contato com o suporte da Vindi Pagamentos (Yapay) e solicite a desvinculação da token com a plataforma antiga.
Pode ser que o token adicionado no painel está errado. Revise com anteção todos os dados, inclusive espaços que podem ter caso tenha copiado e colado.