Cartão de Crédito (Rede)

📍 O que preciso para integrar?

Após a liberação de seu cadastro na Rede, você deve gerar uma Chave de Integração para finalizarmos a configuração de sua conta. A chave de integração é um código composto por letras e números com aproximadamente 40 caracteres e pode ser gerado através do portal da Rede utilizando o seu PV - número identificador enviado a você via e-mail.

Para gerar a chave de integração através do portal da Rede é necessário que você já tenha um acesso. Caso ainda não tenha, clicando em Criar Acesso na Rede você pode cria-lo.

Depois que você já possui seu acesso ao portal da Rede, veja como é simples e rápido gerar o sua chave de integração, depois de logado basta:

1 - Clicar no campo do PV no canto superior direito, selecione a opção “trocar o estabelecimento”, e em seguida "e.Rede".

2 - Clique em e-commerce e selecione a opção chave de integração.

3 - Ao abrir a opção chave de integração, clique em gerar chave de integração.

4 - Pronto, agora é só copiar o código da chave de integração que foi gerada.

Em resumo você precisará então de apenas 2 informações:

  • Número de filiação (PV)

  • Token

📍 Como instalar o módulo da Rede?

Acesse o menu Configurações, Central de Instalações e Integrações.

Identifique a aba "Meios de Pagamento", clique em solicitar, preencha os dados do PV e Token e por último confirme seu pedido. Será realizada uma validação automática nos dados e quando concluída, você receberá um e-mail de sucesso!

📍Como configurar o módulo da Rede?

Seu módulo já estará ativo e pronto para vender, após você instalar.

Porém, pode ocorrer a necessidade de atualizar seu token Rede. Ou você pode desejar, mudar sua conta Rede.

Nestes casos, é super simples!

Basta acessar o menu Configurações, Configurações da Loja, e identificar a aba "Formas de Pagamento".

Nela você encontrará a seção Cartão de crédito e.Rede.

Nesta aba você poderá trocar seu Número de filiação (PV) e token.

E também pode Habilitar ou Desabilitar o módulo de pagamento, como também trocar o título que aparece para o cliente no UltraCheckout e a Ordenação (ordem que irá aparecer nas opções de pagamento).

Além disso é possível também delimitar um número máximo de parcelas e um valor mínimo de parcelamento.

Last updated