Reembolsos

📍 O que é uma Reembolso?

Um reembolso ocorre quando você tiver que devolver o dinheiro ao comprador.

📍 Como acessar os Reembolsos?

Para visualizar as Entregas no seu painel administrativo, você deve acessar o menu "Vendas > Reembolsos", conforme a imagem:

📍Como realizar um Reembolso?

Para realizar o Reembolso de um pedido, basta acessar o Pedido que você deseja reembolsar, e na tela de visualização dos detalhes do Pedido, clique no botão Reembolso.
Após clicar irá abrir uma janela de confirmação do Reembolso.
Confirme clicando no botão OK. Irá abrir a tela de Reembolso abaixo, com os dados do Pedido.
Para finalizar o processo, revise os dados e clique no botão Reembolso Offline.
Pronto!
O pedido passará para o Status Fechado.
Atenção.
É importante lembrar que o Reembolso na loja virtual não retorna automaticamente o dinheiro ao cliente. É necessário acessar o seu meio de pagamento e realizar também o estorno por lá.