Jivo Chat

Este tutorial ensinará você sobre o processo de instalação do JivoChat dentro da Get Commerce.

1º Passo Acesse seu Painel doa Jivo Chat.

2º Passo Acesse o menu Configurações, Canais. Selecione o seu site.

Vá ao menu Instalação, onde você encontra seu Widget ID dentro do código de instalação do Jivo, como destacado no exemplo abaixo (lembre-se que cada site possui o seu próprio Widget ID e retire as aspas antes de copiar e colar o código no painel da Get Commerce, deixando somente letras e números):

3º Passo Com o Widget ID em mãos, agora é hora de acessar o painel da Get Commerce. Você deve acessar o menu Sistema > Configurações da Loja > Integrações > Sistemas de Marketing.

Selecionar a aba Jivo Chat e cole o Widget ID no campo em destaque abaixo. Marque habilitado = SIM, e pronto!

Atenção: O código é semelhante ao abaixo. Você deve copiar apenas o Widget ID (em vermelho no exemplo abaixo) no campo. <script src="//code-sa1.jivosite.com/widget/12kVWfZ0EN" async></script>


Limpe a cache da loja!

E imediatamente o chat irá aparecer na sua loja virtual :D

É muito simples e prático!

Quer ver em vídeo como instalar! Dá um play aqui embaixo :D

Last updated