Blip Chat
📍 O que preciso para integrar?
Adicionar o widget do Blip Chat na Get Commerce é bem simples. Antes de começar, você vai precisar de uma conta válida no https://www.blip.ai/.
E depois, para integrar o Blip Chat na sua loja virtual Get Commerce você basicamente precisa apenas do Script. Para gerar este código, siga os passos abaixo:
Selecione o seu chatbot no Blip.
Salve ele e agora vamos acessar o painel da Get :D
Após adicionar e ajustar o script, de acordo com o estilo do seu site, será necessário permitir o domínio no portal do Blip.
📍 Como instalar o Blip Chat?
Primeiro, instale a integração no seu painel. Para isso, acesse o menu Configurações, Central de Instalações, Integrações. Identifique a aba de Marketing e instale o Blip Chat. Pronto! Agora é necessário configurarmos.
Com o código em mãos, acesse o menu: Configurações, Configurações da Loja. Na aba "Sistemas de Marketing", selecione " Blip Chat".
Habilite o módulo (SIM), e cole o Script!
Salve, limpe a cache da loja. Com tudo ok, irá aparecer na sua página o widget do chat.
📍O que está integração faz?
O Blip Chat Widget é a forma de introduzir o canal nativo do Blip na sua loja virtual. Nesses cenários, pode ser interessante que algumas ações e comandos sejam realizados antes mesmo do início da interação usuário x bot.
Mais informações sobre o blip, podem ser encontradas na central de ajuda deles, acessando https://help.blip.ai/hc/pt-br/.
Last updated