Informações Gerais
Informações Sobre a Loja
Aqui estão as informações básicas da sua empresa, na sua loja virtual.
Esses campos são usados principalmente nos e-mails de venda enviados para os clientes da loja, e outras comunicações enviadas para seus clientes.
Descrição dos campos
Nome da loja: Neste campo você irá digitar o nome da sua loja.
Telefone de contato: Neste campo você irá digitar o telefone principal da sua loja virtual (com DDD).
Endereço de contato: Neste campo você irá digitar o endereço principal da sua loja virtual, em 3 linhas, conforme a imagem: - Na primeira linha o endereço completo; - Na segunda linha sua Cidade - Estado - Na terceira linha o país, Brasil.
_______________________________________________________________________________________________________
E-mails de Transação
Aqui estão as informações básicas da logo da sua empresa, que estará presente em todos os e-mails automáticos enviados aos seus clientes.
Essas informações estarão presentes principalmente nos e-mails de novos pedidos, pedidos pagos (faturas), pedidos enviados e reembolsos.
Os templates dos e-mails transacionais são projetados para serem 100% responsivos, ou seja, suportam sua abertura em qualquer dispositivo, seja um computador, notebook, tablet ou celular.
Descrição dos campos.
Imagem da logo: Neste campo você carregar uma imagem da logo da sua empresa. Fique atento ao tamanho da imagem, para não ultrapassar 150kb.
*OBS. A loja não irá converter ou renderizar essa imagem, ou seja, a imagem que você carregar irá manter a qualidade de resolução original.
Descrição da logo: Neste campo você irá digitar um nome alternativo para a sua logo, que é usado caso o webmail do seu cliente não abra a logo por padrão.
Largura da logo: Neste campo você irá digitar a largura da sua imagem, em pixels. Digite apenas os números, sem incluir "px" no final.
Altura da logo: Neste campo você irá digitar a altura da sua imagem, em pixels. Digite apenas os números, sem incluir "px" no final.
Importante. É importante digitar a altura e largura da sua logo, em pixels, para preservar as proporções quando o e-mail é aberto em diferentes tipos e tamanhos de dispositivos.
Visualizando os campos na prática
Na imagem abaixo, destaco no template padrão, onde os campos aparecem nos e-mails.
Last updated