E-mails de Contato

Contato Geral

Você pode ter até três endereços de e-mail diferentes para representar funções ou departamentos para a sua loja virtual.

Cada Nome de remetente e seu endereço de e-mail cadastrado podem ser associados a mensagens de e-mail e aparecem como o remetente das mensagens de e-mail enviadas de sua loja.

Importante: Antes de configurar endereços de e-mail para a sua loja, lembre-se que deve ser configurado como um e-mail válido, com o endereço do do seu domínio.

Definido isso, vamos a aba de Contato Geral.

Aqui fica cadastrado o remetente do e-mail das mensagens gerais enviadas pela loja.

Descrição dos campos.

Nome do Remetente: Neste campo você irá digitar o parece como o nome do remetente de todas as mensagens de e-mail associadas ao contato geral.

Remetente de e-mail: Neste campo você irá digitar o e-mail associado a esta pessoa ou cargo/setor.

_______________________________________________________________________________________________________

E-mail de Vendas

Aqui nesta aba você poderá editar as informações do e-mail de vendas da loja. É através dele que os emails de pedidos serão enviados, como o e-mail de novo pedido, pedido pago e pedido enviado.

Descrição dos campos.

Nome do Remetente: Neste campo você irá digitar o parece como o nome do remetente de todas as mensagens de e-mail associadas aos emails de vendas.

Remetente de e-mail: Neste campo você irá digitar o e-mail associado a esta pessoa ou cargo/setor.

_______________________________________________________________________________________________________

E-mail de Suporte

Aqui nesta aba você poderá editar as informações do e-mail de suporte da loja. É através dele que os emails de recuperação de senha serão enviados.

Descrição dos campos.

Nome do Remetente: Neste campo você irá digitar o parece como o nome do remetente de todas as mensagens de e-mail associadas às ações de suporte da loja.

Remetente de e-mail: Neste campo você irá digitar o e-mail associado a esta pessoa ou cargo/setor.

Last updated