Central de ajuda
  • 👉Comece por aqui
  • Primeiros passos
    • Sobre o Suporte
    • Como acessar o painel administrativo da minha loja?
    • Visão Geral da Plataforma
    • Como cadastrar produtos na sua loja virtual
  • 📌Vendas
    • Introdução
    • Pedidos
    • Faturas
    • Entregas
    • Reembolsos
  • 📌Catálogo
    • Produtos
      • Introdução
      • Como cadastrar um produto simples
      • Como cadastrar um produto configurável (com variação)
      • Como cadastrar um pacote de produtos (kit)
      • Como cadastrar um produto agrupado
      • Como cadastrar um produto virtual (serviço)
      • Como cadastrar um produto para download
      • Atributos importantes no cadastro do produto
      • Opções personalizadas de um produto
      • Preços diferenciados para grupos de clientes, como para atacado e varejo
    • Categorias
      • Diferença entre Menus e Categorias
    • Atributos (variações)
      • Gerenciar Atributos
      • Gerenciar Grupo de Atributos
    • Termos de pesquisa
    • Avaliações e Comentários
      • Comentários do cliente
      • Gerenciar avaliações
    • Avançado
      • Customizando as URLs para os produtos, páginas e categorias
      • Criando faixas de preços
  • 📌Clientes
    • Gerenciar clientes
      • Como trocar a senha de um cliente
    • Grupos de clientes
    • Clientes Online
  • 📌Promoções
    • Introdução
      • ⭐Exemplos de uso prontos
    • Regras de preços (catálogo)
    • Regras de promoções (carrinho e cupons)
  • 📌CMS (Páginas e Conteúdos)
    • Introdução
    • Páginas de conteúdo
    • Blocos Estáticos
  • 📌Blog
    • Posts
    • Categorias
  • Loja Virtual
    • Gestão de banners
      • Cadastrar um novo banner na loja virtual
      • Como alterar a ordem dos banners do slider
    • Gerenciar o Menu
    • Gerenciar Marcas
    • Depoimentos
    • Cache da loja virtual
    • Gerenciar índices da loja
    • SEO (Otimização)
  • Módulos
    • Envio, Frete e Logística
      • Restrições de Frete e Pagamento
      • Tabela, Retirada e Motoboy
    • Engajamento
      • Lista de presentes
      • Afiliados
    • Página do Produto
      • Frete na Página do Produto
      • Parcelamento no Catálogo
      • Anexos no produto
      • Notificação de Estoque
      • Cores de Status do Pedido
    • Painel e Gestão da Loja
      • Bloqueio de clientes
      • Impressão de Pedidos
      • Loja em Manutenção
      • Restrição de Catálogo
      • Criador Rápido de Variações
      • Editor Rápido de Produtos
    • Personalizações
      • Acompanhar Pedidos
    • Soluções para Vender Mais
      • Alertas no Carrinho
      • Brindes
      • Link do Carrinho
      • Ocasiões Especiais
      • Programa de Fidelidade
      • Pré-Venda
      • Venda de ingressos
    • Central de Dados
      • Importar
      • Atualizar
      • Exportar
      • Templates
      • Como abrir um arquivo .csv
    • Relatórios
  • Integrações
    • Meios de Pagamento
      • Pix (Get Pago)
      • Boleto (Get Pago)
      • Cartão de Crédito (PagSeguro)
      • Cartão de Crédito (Vindi / Yapay)
      • Cartão de Crédito (Pagar.me)
      • Cartão de Crédito (PayPal)
      • Cartão de Crédito (Paypal Plus - Transparente)
      • Cartão de Crédito (Rede)
      • Cartão de Crédito (Cielo)
      • Cartão de Crédito (Mercado Pago)
      • Transferência Bancária
      • Disputas de chargeback no Get Pago
    • Sistemas de Gestão (ERPs)
      • Bling
        • Migração API v3
      • eGestor
      • Tiny
      • SIGE Cloud
      • Dingo Gestor
      • Metabooks
      • Marca
      • LeV Automação
      • Gazin Atacado
      • Omie
      • Smart Software
      • DoctorVet
      • Macle
      • Sisplan
      • Vhsys
    • Formas de Envio
      • Get Envio
      • Melhor Envio
      • Frenet
      • Kangu
      • Frete Barato
      • Correios
    • Redes Sociais
      • Instagram
      • Google Merchant Center
    • Anti-Fraude
    • Segurança
      • Exato Digital - Flashcheck
    • Marketing
      • Blip Chat
      • RD Station - API
      • RD Station - Script
      • Jivo Chat
      • Tawk.to
      • Dinamize
    • Hubs e Marketplaces
      • Gazin Atacado
      • Reval
    • Avaliação de Consumidores
      • Ebit
    • Performance
      • Cloudinary
      • Hotjar
    • Comparadores Preços
    • API
    • Get.Hubb
  • Configurações da Loja
    • Introdução
    • Geral
      • Informações Gerais
      • Cabeçalho, Rodapé e SEO
      • E-mails de Contato
      • Formulário de Contato
      • Painel Administrativo
    • Catálogo
      • Estoque
      • Produtos
    • Clientes
      • Configurações
    • Vendas
      • Impressão de Pedidos
      • Valor Mínimo do Pedido
      • Email de Vendas
      • Configurações de Entrega
      • Formas de Entrega
      • Formas de pagamento
    • Integrações
      • Google
        • Google Site Verification
        • Sitemap
        • Google Analytics (v3)
        • Google Analytics (v4) - novo
        • Google Tag Manager
        • Google Data Layer - Camada de dados
        • Google Ads
        • Google Conversion
        • Google Customer Reviews
        • Contêiner GTM
      • Facebook e WhatsApp
        • Alertas WhatsApp
        • Verificar o domínio
        • Configurar o Pixel
        • Botão de atendimento do WhatsApp e Messenger
      • LGPD
    • Gerenciar usuários
  • Publicação da loja
    • Como configurar seu domínio no Registro.br
    • Como configurar seu domínio no Google Domínios
    • Como configurar seu domínio na GoDaddy
    • Como configurar seu domínio no Hostgator
    • Como configurar seu domínio no Terra
    • Como configurar seu domínio no Hostinger
  • Dúvidas frequentes
    • Dúvidas em Entregas
      • Como é calculado o frete na loja?
      • Como cadastrar as dimensões?
    • Dúvidas em Produtos
      • Como adicionar um vídeo?
Powered by GitBook
On this page
  • Autorização
  • Produtos
  • Configurações
  • Geral
  • Autorização
  • Produtos
  • Agendamentos
  1. Integrações
  2. Hubs e Marketplaces

Reval

Integre com todo o catálogo da Reval!

PreviousGazin AtacadoNextAvaliação de Consumidores

Last updated 1 year ago

A integração Get Commerce <-> Reval permite a sincronização completa de seus produtos Get Commerce com os produtos deste catálogo

Autorização

Para utilizar a integração é necessário primeiramente autenticá-la para permitir a troca de dados entre a Get Commerce e a Reval. Para isso, é necessário solicitar os dados para integração via API diretamente com a Reval: https://blog.reval.net/como-se-conectar-na-api-de-produtos-da-reval/ Após adquiri-los, basta adicioná-los em sua plataforma Get Commerce no menu Configurações de Loja -> Hubs e Marketplaces -> Reval, na aba "Autorização"

Com esta integração, é possível atualizar as informações dos produtos da Get Commerce com base nos produtos da Reval, de forma automática! Além disso, também é possível importar (com poucos cliques) qualquer produto deste catálogo.

-> Importação

Para importar produtos da Reval para Get Commerce, acesse a aba Catálogo -> Gerenciar Produtos em sua plataforma Get Commerce e clique no botão "Cadastrar Reval". Nesta aba, caso o modo busca esteja desabilitado, todos os produtos *passíveis de importação* serão carregados e exibidos em forma de tabela:

Produtos não passíveis de importação

  • Produtos sem SKU (código) cadastrado;

  • Produtos já existentes em sua plataforma Get Commerce.

Após o primeiro carregamento, os produtos serão armazenados em cache, para permitir o rápido acesso nas próximas execuções. Pare recarregar os itens, basta clicar no botão Atualizar no canto superior direito, ou limpar a cache da loja. Desta forma, os produtos salvos em cache serão liberados e carregados novamente (juntamente de novos produtos).

-> Atualização

Importante

Para os produtos serem atualizados na Get Commerce é obrigatório que o SKU dos mesmos seja igual ao Código de seu equivalente na Reval.

Abaixo segue a lista de atributos dos produtos da Get Commerce passíveis de atualização pela integração.

Estoque

Ao realizar entradas ou saídas de estoque na Reval, o novo valor refletirá sobre os produtos da Get Commerce.

Ex.: Ao realizar uma entrada de estoque de 10 unidades para o produto de código XYZ na Reval, este valor também será adicionado ao estoque do produto de SKU XYZ na Get Commerce.

Preço

Ao realizar alterações de preço na Reval, o novo valor refletirá sobre os produtos da Get Commerce.

Ex.: Ao alterar o preço do produto de código XYZ na Gazin Atacado para R$ 150,00, este valor também será atualizado no produto de SKU XYZ na Get Commerce.

É necessário habilitar e configurar a atualização de cada atributo. Para isso, consulte a seção Configurações -> Produtos

As configurações do módulo podem ser encontradas em Sistema -> Configurações da Loja -> Sistemas de Gestão ERP -> Reval.

Nesta aba é possível configurar critérios gerais da integração.

  • Habilitado -> Permite habilitar ou desabilitar todas as ações da integração (atualizações automáticas, importações, etc).

Esta aba é responsável por armazenar os dados que serão utilizados para autorizar a troca de dados entre a Get Commerce e a Reval.

  • Usuário|Senha|Token-> Entre em contato com a equipe da Reval e requisite os dados de integração.

Nesta seção é possível configurar as automatizações relativas a produtos.

  • Atualizar automaticamente -> Habilita ou desabilita todas as atualizações relativas a produtos;

  • *Atributos -> Escolha os atributos que serão atualizados em atualizações automáticas e a produtos importados.

  • *Margem de Preço (%) -> Informe uma margem de preço (em porcentagem, mas sem o % ) que será utilizada nas importações e atualizações de produtos. Ex.: Ao preencher este campo com o valor 200, um produto que tem preço R$ 100,00 na Reval será importado (ou atualizado, caso já exista em sua plataforma Get Commerce) ficará com preço igual a R$ 200,00 (200%).

  • Modo Busca -> Habilita ou desabilita o modo busca na importação de produtos.

Esta seção contém os campos relativos a agendamento das automatizações (exportação de pedidos, atualizações de produtos, etc).

  • Agendar ações para -> Permite escolher em que momento(s) do dia as automatizações serão rodadas.;

Feito isso, a integração já estará pronta para uso, fácil né?

Produtos

Muitos produtos cadastrados e quer evitar a lentidão ao recarregar?

Temos a solução para você! Ative o modo busca e carregue apenas os produtos que desejar: <- Modo busca habilitado Adicione o código do produto que deseja importar no devido campo e clique em Procurar. Feito isso, o produto então será adicionado a tabela de importação.

Após selecionar os produtos que deseja importar, basta configurar a aba Ações da tabela de importação para Importar e clicar no botão Enviar. Assim, a importação dos produtos será iniciada e você poderá acompanhar todo o processo na nova aba exibida

Configurações

Geral

Autorização

Produtos

Agendamentos

😄
📦
🤔
😄
⚙️
⚙️
🔑
📦
🕐
🚀
🔑
Aba "Autorização" nas configurações da Reval
Tela Catálogo -> Gerenciar Produtos, "Cadastrar Reval"
Importação de produtos Reval