Acompanhar Pedidos

O módulo de Acompanhar Pedidos na loja virtual ativa um link onde é possível que qualquer cliente possa consultar um pedido, somente com seu E-mail e Código do Pedido.

Como instalar o módulo?

Acesse o menu Sistema, Central de instalações, Módulos. Na aba Personalizações, clique em Instalar no módulo Acompanhar Pedidos.

Confirme e pronto! Siga as instruções finais e estará tudo pronto.

Como configurar o módulo?

Acesse o menu Sistema, Configurações da loja, Vendas, Vendas. Localize agora a aba Acompanhar Pedidos.

Terão 3 campos disponíveis.

Habilitado: Deixei como Sim para habilitar o módulo. Texto cabeçalho: Você pode adicionar neste campo, um texto personalizado que fica posicionado entre o título e o formulário de consulta. Texto Rodapé: Neste campo você pode personalizar uma mensagem abaixo do formulário.

Quando o módulo estiver habilitado, abrirá uma nova opção no menu do cliente, para "Acompanhar pedidos".

O link de acesso é fixo, da seguinte forma: http://seudominio.com.br/acompanhar-pedidos

Atenção: este domínio é fixo, adicionando apenas /acompanhar-pedidos no final do seu domínio padrão. Assim, você pode também usar este link para adicionar em banners ou em outros locais, como na página de contato ou no rodapé do site.

E após a consulta, irá abrir a página com os dados do pedido e link para o cliente rastrear o pedido.

Isso tudo facilita muito a consulta do cliente, junto a loja, para visualizar o status que anda seu pedido.

Last updated